Descubra este elegante apartamento de 4 dormitórios, sendo 1 suíte com com hidromassagem, distribuído em 177,96 m² de área privativa.
Com espaços amplos e bem iluminados, o imóvel está em excelente estado de conservação e conta com um aconchegante living para dois ambientes com lareira, além de uma sala de estar com churrasqueira integrada e ampla sala de jantar.
A cozinha, totalmente mobiliada, oferece praticidade e funcionalidade, com área de serviço separada, despensa e banheiro auxiliar.
Há ainda a possibilidade de reversão para dormitório de serviço com banheiro privativo.
O apartamento possui ótima ventilação e iluminação natural, além de uma vaga dupla coberta na garagem.
Prédio com torre única, tendo apenas um apartamento por andar e elevador privativo, proporcionando exclusividade e conforto aos seus moradores.
A localização é um grande diferencial: próximo à SOGIPA, Rua 24 de Outubro e Terceira Perimetral, garantindo fácil acesso a diversas conveniências e serviços do bairro Auxiliadora.
Agende sua visita e venha conhecer este incrível imóvel!